9 de fevereiro de 2011

Amor, pra sempre?


Seria cruel descobrir agora
que amor de verdade dura e não vai embora

É uma droga
esperar num sopro, numa hora
que alguém pense em você

E nem sei o que é pior a se fazer
ou se é pior ainda não fazer nada

Se a coragem determina os momentos
ou se a falta dela ajuda à cicatrizar o que é incicatrizável

Fica fácil imaginar a hora que te perco
Ou quando sonhávamos que iríamos ficar sempre no walk away

Será que já posso quebrar meu fêmur?
Dar o braço à torcer já não é suficiente
Ou será que me torno inconsequente
Assumo logo a máscara de demente
Pra poder te encarar de frente e surtar.

Meus sorrisos já não tem efeito
Já nem sei o que tem no teu peito
Mas no meu você está.

Sei disso como as borboletas sabem a hora de morrer
Porque toda vez que me perco
Me encontro em você
É clichê, mas é verdade
Misturas de sonhos e realidades

E te quero pra mim
E sei que não te tenho mais
É duro admitir que amor de verdade dura
E que a verdade é dura quando acompanha a solidão

Seria ótimo acreditar que amor de verdade vence
Que teria validade, pois o meu já teria expirado
Mas no meu peito não tem idade
Muito mais que simplicidade
Quando o assunto é você

Amor de verdade dura pra sempre?
E a solidão do adeus junto dele severamente
Como um tormento, como se entrevar

Não quero auto-ajuda
Quero que você me acuda
Me pegue pelos braços e me leve embora
Não precisa ser agora
Mas tenha a hora, não me deixe ir.


3 comentários:

  1. Muito lindo e profundo o que vc escreveu...

    Todas nós, as grandes amantes, aquelas que só amando se sentem completas gostamos de pensar que o amor é inesgotável inacabavel e imorredoiro, mas no fim descobrimos que até mesmo um amor verdadeiro tem data de validade.

    bjo pra ti

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É verdade flor, obrigado pela análise!

    ResponderExcluir